Prefeito Irani faz balanço de sua gestão e afirma “Coremas vive novos tempos”

O prefeito de Coremas no sertão paraibano, Irani Alexandrino, vem desempenhando um trabalho grandioso na cidade das águas e da energia solar. Em seu primeiro ano de gestão, conseguiu dar dignidade aos servidores e manter o pagamento em dia, mesmo assumindo uma prefeitura com grandes problemas nas finanças, decorrente das gestões anteriores.

Irani afirmou que Coremas vive novos tempos e está indo no caminho certo, e disse que a população está reconhecendo e enxergando as mudanças que a cidade vem vivendo.

Estamos trabalhando diariamente para melhorar nossa cidade, hoje Coremas vive novos tempos, e iremos melhorar ainda mais.

Irani Alexandrino

Em um ano de gestão conseguimos organizar muitas coisas em nossa cidade, porém ainda há muito trabalho para ser feito, pois Coremas passou por vários anos de descaso na administração pública e consertar tudo isto não é fácil, completou Irani.

O prefeito Irani foi destaque em toda a Paraíba ao ser eleito o prefeito com a melhor gestão de 2021, desempenhando um trabalho com transparência e dedicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.