Egberto Madruga fala dos investimentos no esporte e confirma seleção de Mataraca na Copa Rural 2022

O prefeito da cidade de Mataraca Egberto Madruga vem investindo incansavelmente no esporte amador e profissional, após apoiar diretamente a equipe do 13 de Campina Grande no Campeonato Paraibano de futebol feminino, a gestão vem conquistando melhorias nos campos de futebol tanto na cidade quanto nos distritos.

Madruga é um amante nato do futebol e lembra da importância que essa prática esportiva traz para a população em especial os jovens, “esses investimentos motiva bastante a gente que bate pelada, ter um bom gramado, tudo isso ajuda a tirar os jovens do mundo das drogas, reformamos quadras e estamos concluindo o campeonato municipal do ano passado e as rádios Rural e Cultura estarão transmitindo se Deus quiser, é nessa linha pois o esporte é vida”, pontuou.

O chefe do executivo aproveitou para confirmar a presença da seleção de Mataraca na edição 2022 da Copa Rural onde segundo o gestor, é um evento que profissionaliza vários jogadores, “confirmado a participação da equipe de Mataraca, o esporte sempre foi minha prioridade, a copa rural é de um nível de alta qualidade, aqui de Mataraca tivemos 4 jogadores que foram para o profissional e que começaram na copa rural”, finalizou.

Egberto gramou e murou o estádio na cidade de Mataraca, além de implantar o gramado completo do estádio de Barra de Camaratuba, onde antes era terrão, na oportunidade foi realizado neste último domingo uma partida de futebol dos Veteranos de Sertãozinho x Veteranos de Mataraca, a partida terminou em 2 a 2.

COPA RURAL

Copa Rural é um torneio de futebol brasileiro disputado entre equipes amadoras e semiprofissionais do estado da Paraíba. É o organizada anualmente pelo Departamento de Esportes da Rádio Rural da cidade de Guarabira, sendo o maior campeonato de futebol amador do estado. Nesta edição de 2022 a equipe organizadora que tem a frente Rony Vieira, já está agendando a reunião com os presidente das equipes participantes no próximo dia 19 de fevereiro.

Realizada desde 1992, a copa envolve equipes de mais de 40 cidades do brejo paraibano e de todo o estado[1], já tendo revelado diversos talentos da região para o futebol nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.