Serra da Raiz comemorou 63 anos com obras e ações em benefício da população

A cidade de Serra da Raiz completou 63 anos de emancipação política nesta última sexta-feira (21), a data foi bastante comemorada diante de um governo que vem dando continuidade ao trabalho e assistencialismo ao seu povo.

O município que tem como gestor Luiz Machado, vem conquistando inúmeras obras estruturantes, muitas delas em parceria com parlamentares compromissados em trazer emendas que proporcionam desenvolvimento. Uma vasta programação foi preparada para homenagear a cidade serrana, dentre tantas ações merece destacar a aquisição de 2 automóveis zero quilometro, onde serão utilizados na área da saúde. Serão quase R$ 11 milhões em investimentos, em obras e ações que já estão sendo executadas e outras que estão por vir.

O esporte tem sido bastante impulsionado pela gestão de Machado, na ocasião, o prefeito realizou um campeonato de futsal no ginásio de esportes e aproveitou para anunciar que ao término da competição, dará início ao campeonato de futebol local.

Luiz Machado falou da importância das conquistas realizadas pelo município e enalteceu o social implantado em sua administração, “agradeço a Deus por esse momento, durante nossa trajetória sempre aquela pessoa de olhar diferenciado especialmente para aqueles que mais precisam, principalmente depois dessa pandemia tivemos que ter um olhar voltado para aqueles que mais precisam, sempre digo que não adianta obra bonita se o povo está de barriga vazia, aqui temos obras bonitas, temos um município que avança e que investe no social, temos uma despesa mensal com os mais carentes de R$70 mil, não queremos dizer que com isso somos perfeitos mas que temos sensibilidade”, pontuou.

O alvorada, hasteamento das bandeiras, celebração de missa, coletiva de imprensa, e a feira de artes e Artesanato e Gastronomia, também estiveram inclusos na programação do aniversário de Serra da Raiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.