ZONA AZUL: Raimundo Macêdo elenca benefícios de PL e diz: “talvez alguns vereadores estejam preocupados com o que vai dar certo”

O PL (Projeto de Lei) do Prefeito da cidade de Guarabira Marcus Diogo que trata da criação da Zona Azul, tem gerado forte discussão e consequentemente dividido opiniões entre as bancadas na casa legislativa Osório de Aquino. Nesta terça-feira (21), o presidente da câmara Wilson Filho (PL) retirou o projeto de votação.

O vereador mais votado do último pleito representante da base de sustentação do governo municipal Raimundo Macêdo (PSDB) é favorável ao projeto, segundo ele, dentre vários pontos positivos que a zona azul irá criar, o comerciante local será um dos mais beneficiados. ” A zona azul vem trazer progresso para Guarabira, isso vai trazer benefícios principalmente para o comércio, dá uma rotatividade maior ao transito de Guarabira, hoje há uma dificuldade muito grande pra se estacionar e quem perde com isso é o comerciante, todas as mudanças geram desconforto, Cajazeiras quando criou a zona azul foi um “auê”, hoje é elogiada até por cidades vizinhas”, pontuou.

Quando perguntado sobre a discordância dos vereadores de oposição relacionado ao PL, Macêdo encarou com naturalidade, pois segundo ele alguns vereadores ficam preocupados com projetos que vão dar certo. ” você acha que a oposição vai achar bom um projeto de Marcus Diogo que venha dar certo? Eu não tenho a menor dúvida que a zona azul vai dar certo e talvez alguns vereadores estejam preocupados com isso, quem não lembra do Parque do Poeta, a oposição fez um cavalo de batalha, hoje quem diz que estava errado?” concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *