GeralNewsParaíba

[VÍDEO] Mulher humilha e insulta segurança de shopping após ser barrada ao tentar entrar descalça no local

Um vídeo compartilhado nas redes sociais está causando revolta em João Pessoa. É que um segurança do Mag Shopping, situado na orla da Capital, no bairro de Manaíra, foi humilhado por uma cliente após o profissional impedir que a ela entrasse no estabelecimento descalça, conforme a mesma relata no vídeo. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, nesta terça-feira (9), mostrando a mulher xingando o profissional de segurança de “fuleira”, “safado”, “merda” e “nojento”.

Há um código de conduta em shoppings que “é vetada a entrada de qualquer pessoa impropriamente trajada (sem camisa, descalça, trajes de banho)”. A medida visa proporcionar um ambiente seguro, de conforto e bem estar a todos os visitantes e funcionários.

Entretanto, a cliente não gostou da atitude do segurança e começou a humilhá-lo e desferir insultos contra o profissional. “Seu m*zera, seu fuleira, seu merda… (SIC)”. O colaborador do shopping manteve a calma e não revidou às provocações.

“Seu desqualificado, me proíba agora, vamos. Vou entrar ou não? É isso que você queria? Eu vim aqui de boa, tanta gente entra aqui. Para que você fez isso? Você queria aparecer? Você está aparecendo querido. Você conseguiu, querido. Qual a diferença? É porque eu vim de short e de sandália? Você me humilhou na frente de todo mundo, da minha filha. Agora eu lhe humilho. Seu fuleira, seu safado. Seu merda. Seu nojento. Você não me deixou entrar porque eu estava descalça”, diz a mulher em um vídeo gravado por ela mesma.

VEJA O VÍDEO:

O estabelecimento emitiu uma nota de repúdio contra o comportamento da mulher diante do profissional e de solidariedade ao colaborador. Segundo o Mag Shopping, “reiteramos o nosso compromisso com o bem-estar de todos que trabalham e frequentam o shopping, defendendo sempre os direitos e a igualdade”.

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE

Mag Shopping vem a público repudiar a agressão verbal sofrida pelo nosso profissional d e segurança no exercício de sua atividade, ao qual externamos total apoio e solidariedade.

Ao longo dos 24 anos de existência, sempre zelamos pelo cuidado e segurança dos nossos colaboradores e clientes.

Assim, reiteramos o nosso compromisso com o bem-estar de todos que trabalham e frequentam o shopping, defendendo sempre os direitos e a igualdade.

Wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.