Paraíba

VÍDEO: mini ‘montanha-russa’ tem pane e passageiros precisam descer pelos trilhos do brinquedo, em Patos

Uma situação ocorrida em um parque de diversões na cidade de Patos, Sertão do estado, viralizou nas redes sociais. Conforme apurou o ClickPB, um dos brinquedos do parque parou de funcionar e os passageiros precisaram sair do local, após a pane. Em vídeos ao qual o ClickPB teve acesso, é possível perceber que se trata de uma espécie de ‘mini montanha russa’. 

O fato teria acontecido ontem (14). O parque está na região desde a semana passada, devido a chamada ‘Festa de Setembro’, em homenagem a Nossa Senhora da Conceição. 

“E a montanha-russa de Patos, que deu prego, hein?! Enganchou com o povo lá em cima”, diz uma das pessoas ao longo do vídeo, enquanto as pessoas descem do brinquedo quebrado. “Aí ó, montanha-russa, de Patos, deu B.O viu?!”, fala outra pessoa ao longo do conteúdo ao qual o ClickPB teve acesso. 

O ClickPB tentou contato com o parque diversões que está instalado na região central de Patos, porém até as 8h24 as ligações não tinham sido atendidas nem as mensagens respondidas. Não havia registro de feridos até o fechamento da matéria. Veja vídeo:

Click PB com Marcio Rangel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.