GeralNews

[Vídeo] Fausto silva desmente boatos de sua morte e pede orações pela sua saúde

Na madrugada deste sábado, após viralizar especulações de sua própria morte, Fausto Silva falou pela primeira vez desde sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em vídeo publicado por seu filho, João Guilherme Silva, nas redes sociais, ele se pronunciou pessoalmente sobre seu estado de saúde. “Por sorte, ainda não morri”, afirmou. Confira o vídeo na íntegra, clicando aqui.

“Ô, galera! Hoje, o dia que a minha filha estreou [na TV], que eu fiz meu último programa na Band e que recebi uma mensagem maravilhosa do Johnny Saad [dono da emissora]. Eu, por sorte, ainda não morri. Estou preparado para coisas da vida”, começou discursando.

Faustão ainda ressaltou que está confiante com a equipe médica que cuida de seu caso. Ele irá em breve fazer uma cirurgia no coração.

Os boatos começaram quando o ator Caio Castro compartilhou uma imagem de despedida do veterano, com uma imagem dos dois em preto em branco. No entanto, a despedida era por conta da exibição de seu último programa na Band.

WSCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.