Vereadores prestam apoio e homenagens a vereadora Teresinha do Peixe em reunião na CMS

Durante a manhã desta sexta feira(30) foi celebrado o aniversário da Vereadora sapeense Teresinha do Peixe, que vem tendo grande destaque na política da cidade.

A celebração foi realizada no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, onde no dia anterior, foi palco de uma confusão generalizada entre vereadores, que resultou em diversas agressões por parte do vereador em exercício Alexandre Kennedy, que em vídeos compartilhado por redes sociais, parte para cima da Vereadora Teresinha do Peixe, e por pouco, não chegou as vias de fato.

Após repercussão estadual do caso, o Vereador presidente Abraão Junior, esteve presente durante a celebração na CMS, onde junto à outros vereadores prestarão apoio a Vereadora Teresinha do Peixe e disse:

“Atos como esse não serão aceitos aqui nesta casa, estou tomando todas as medidas cabíveis para que os culpados respondam pelos seus atos. Aqui é uma casa de respeito e nos vereadores temos que respeitar as mulheres e os servidores da casa”, disse Abraão Junior, Vereador Presidente da Câmara de vereadores de Sapé. 

Esteve presente durante a celebração de aniversário além do presidente da casa, os vereadores Arquimedes, Nego Simplício, Bainha da Banca, Maíra, Adriano de Inhauá, Dudu do Trigo e Tota Leôncio.

Em uma data tão especial, a Vereadora ressaltou que está abalada pelo acontecido, mas fica grata a todas as mensagens de apoio que vem recebendo de colegas, seguidores e familiares.

“É triste o que aconteceu aqui ontem, em um lugar onde o diálogo e o debate sempre tem que prevalecer, ontem, foi ofuscado por cenas lamentáveis. Sou a voz da mulher aqui na Câmara, e sigo honrando todas as mulheres, buscando sempre igualdade e direitos para todas nós, e digo a vocês, não irei me calar diante do acontecido, isso só me dar mais força para lutar pelo povo de sapé e honrar o título de vereadora mais votada da nossa cidade”, disse Teresinha do Peixe. 

Por fim, a Vereadora agradeceu ao apoio de todos os vereadores presentes, e servidores da casa.

Os trabalhos da Casa de Augusto dos Anjos, retornam nesta próxima terça feira(3) com temas importantes com a reforma da previdência municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *