ParaíbaPolítica

Vereador Dudu do Trigo quebra microfones da Câmara de Sapé e ameaça o presidente “Quero estourar a cara dele aqui”

Durante a tumultuada sessão da Câmara Municipal de Sapé na manha desta terça feira(6), o vereador Dudu do Trigo ameaçou o presidente da casa, o vereador Abraão Junior por diversas vezes e chegou a quebrar os microfones da casa para tentar impedir que o presidente Abraão Junior encerasse a sessão, que foi marcada por confusões e agressões entre os vereadores.

Durante as confusões, o vereador Dudu do Trigo, que faz parte da base do Prefeito Sidnei Paiva, chegou a ameaçar o presidente da casa quando ele iria retomar a sessão, dizendo “Manda ele começar a sessão aqui que eu quero estourar a cara dele aqui”.

O vereador não “estourou” a cara de ninguém, porém durante o retorno da sessão, quebrou os microfones do presidente, causando um dano ao patrimônio público e impedido que a reunião continuasse. Ao usar um microfone sem fio, o presidente encerrou a sessão na casa de augusto dos anjos, comunicando que iria acionar a justiça para tomar as medidas cabíveis.

Após o termino da sessão, o vereador Dudu do Trigo chegou a avançar novamente para agredir o presidente, porém os seguranças da casa controlou o vereador e sessou o tumulto. Vamos acompanhar os próximos capítulos da agitada política sapeense que acontece de tudo. Acompanhe o video a baixo e veja o momento das ameaças:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.