Veneziano apresenta projetos para Paraíba e critica governo atual “governo lento e lerdo”

O pré-candidato ao governo do estado Veneziano Vital (MDB), apresentou seus projeto a serem implantados na Paraíba caso seja eleito nesse pleito de 2022. O plano de governo foi apresentado numa entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (27), as Rádios Cultura FM e Rural AM de Guarabira.

Uma das medidas idealizada pelo emedebista é a garantia de isenção fiscal ao empresariado, “Os empresários paraibanos não querem isenção fiscal. Eles querem é isonomia”, afirmou Veneziano que disse receber reclamações diárias de empresários paraibanos, pois não são ouvidos pelo governo atual. Diante disso, o pré-candidato apresentou a proposta de instalar o Conselho de Desenvolvimento Econômico na Paraíba, formado por empresários locais, para auxiliar o governo nas ações de geração de emprego e renda, “Vamos ouvir quem gera empregos e quem desenvolve a nossa economia”, pontuou.

Os servidores públicos da polícia civil, da educação e os funcionários do Detran foram enganados por João

Veneziano

Vené aproveitou para tecer críticas na forma de João Azevedo governar, o que no seu entendimento trata-se de um governo lento e lerdo, a afirmação veio após Veneziano garantir que destinou uma emenda para construção de um novo restaurante popular, “Lá em Campina Grande nós destinamos uma emenda de 1 milhão e meio para construção de um restaurante popular, sabe quantas vezes João Azevedo construiu esse restaurante com recursos nossos? nenhuma vez, essa pergunta não é difícil para um governo lento e lerdo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.