VEJA VÍDEOS: Grande operação integrada “HEFESTO II” é deflagrada em Guarabira e Itapororoca

Foi desencadeada na manhã desta terça-feira (07), uma mega operação denominada de HEFESTO II, um trabalho em conjunto Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiro Militar, com o objetivo de cumprir 16 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão, em imóveis situados nos municípios de Guarabira, Araçagi e Itapororoca, onde residem os suspeitos.

A investigação desenvolvida pela Polícia Civil, por intermédio do Núcleo Operacional de Repressão Qualificada da 4a SRPC, apura a participação de uma Associação Criminosa na prática de assaltos e furtos em propriedades rurais localizadas na zona rural de municípios do brejo paraibano, inclusive, caracterizado com emprego de violência contra as vítimas.


Nesta Operação Policial estão sendo empregados 150 policiais, destacando a atuação de Policiais Civis da 4a SRPC, Policiais Militares do CPR III, CRB III, Equipes do BOPE, Patrulha Ambiental, Canil, BPTRAN, Viaturas de Resgate e Pronto Atendimento dos Bombeiros, Médico Legista e Perito Químico no NUCRIN.

Até o momento a “Operação Hefesto 2”, teve como saldo 14 prisões por mandado. Dentre os conduzidos , 06 suspeitos estão sendo tb autuados em flagrante pela posse de armas de fogo e munições. Foram apreendidas 6 armas de fogo (3 revólveres, 2 pistolas e 01 espigarda cal.12), veículos, alem de roupas camufladas utilizadas pelos suspeitos e identificadas pelas vitimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *