Valorização aos professores: Coremas é a primeira cidade do Brasil a pagar reajuste salarial 

A cidade de Coremas vem sendo destaque nacional durante a gestão do prefeito Irani Alexandrino, pela sua eficiência em gestão e a boa administração do erário público.

Desta vez, os holofotes nacionais veem Coremas, como a primeira cidade do Brasil a realizar a aprovação do Piso Salarial dos profissionais do Magistério e da educação Básica e já realizar o pagamento do mês de janeiro com o reajuste aprovado.

Uma felicidade em poder fazer de Coremas a primeira cidade do Brasil a aprovar e pagar o reajuste dos professores. Isto só é possível graças a uma gestão que está reconstruindo Coremas, com muito trabalho e dedicação.

Prefeito Irani

Durante a ultima sessão realizada pela Câmara dos vereadores de Coremas, no ultimo dia 25, foi votado o projeto vindo do executivo municipal que tinha como objetivo de reajustar o piso salarial dos professores da educação básica e do magistério em 33,23%, dando mais valorização aos profissionais.

Após aprovação, o salário do mês de janeiro já foi realizado com o ajuste de 33,23% a todos os professores, mostrando o equilíbrio financeiro e o comprometimento da Prefeitura municipal de Coremas, em ser a primeira cidade do Brasil a aprovar e realizar o pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.