Política

Valdemar dá boas-vindas a Queiroga no PL e diz que ex-ministro conta com apoio de Bolsonaro e Michelle para disputar PMJP

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do Partido Liberal (PL), deu as boas-vindas ao ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que se filia à legenda nesta quarta-feira (14). Costa Neto destacou a entrada de Queiroga no partido como um excelente ganho para toda a população brasileira, especialmente para aqueles que vivem em João Pessoa, a capital da Paraíba.

“Hoje Marcelo Queiroga se filiará ao PL. A entrada dele ao partido com certeza será um excelente ganho para toda a população brasileira, em especial para aqueles que vivem em João Pessoa. Contamos com a sua dedicação e prestígio para que as nossas bandeiras ganhem ainda mais força para o progresso da nossa nação”, escreveu o dirigente.

Com a filiação de Queiroga, o PL busca fortalecer suas fileiras e conquistar apoio para as eleições municipais de 2024, visando a disputa pela Prefeitura de João Pessoa. De acordo com Costa Neto, Queiroga conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro para enfrentar esse desafio político.

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ganhou destaque nacional durante sua gestão frente ao ministério, tendo como principal missão o combate à pandemia de COVID-19. Sua atuação no enfrentamento à crise sanitária dividiu opiniões, sendo elogiada por uns e fortemente criticada por outros.

Fonte: PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.