UVB-PB realiza primeiro encontro dos vereadores da Paraíba na cidade de Rio Tinto

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), o encontro da União dos Vereadores do Brasil (UVB), na cidade de Rio Tinto, onde foram levantadas discussões em torno da transparência pública e teve como tema: “o papel do tribunal de contas no controle externo perante o poder público”.

O encontro que teve início às 10h, foi destinado a todos os vereadores eleitos da Paraíba, mas, esteve aberto para receber diversos políticos entre prefeitos e deputados. Também estiveram presentes no evento,  o presidente da UVB, o Secretário Executivo de Pesca da Paraíba-SEDAP, Juscelino do Peixe e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.

Representando o Governo do Estado, o Secretário Juscelino do Peixe falou da importância da união dos vereadores e disse que encontros como este, merece ter cada vez mais força, pois os vereadores unidos é um município fortalecido.

Esse encontro vem para fortalecer os vereadores, que juntos, tem grande importância na política de nosso estado.  Aqui nós temos representantes de toda a Paraíba, e que possamos tirar grandes aprendizados deste encontro. Em nome do governo do Estado, eu me coloco a disposição para contribuir com todos, e assim, buscarmos sempre o melhor de nossa Paraíba.

Disse Juscelino do Peixe, secretário de pesca

A UVPB tem como objetivo o fortalecimento Do legislativo e com este evento, iniciou-se  uma grande representatividade em nosso estado da Paraíba.

Fonte: ER Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *