Um ano após as eleições, Luizinho diz “Sapé voltou aos descasos de antigamente”

A terra do Abacaxi, e de grandes histórias completou hoje um ano das eleições municipais que movimentaram toda Sapé. Após a eleição, Luizinho Limeira optou por acompanhar sem manifestações públicas as ações do prefeito Sidnei que em sua grande maioria, foi turbulenta e de repercussões negativas para cidade de Sapé.

Hoje, através das redes sociais, Luizinho convocou a população para lutar por Sapé e acordar para todas os escândalos de corrupção e má administração publica da atual gestão. Improbidade administrativa, rachadinha, funcionários fantasmas e desvio de verbas públicas são apenas uma das diversas denúncias que faz parte do dia a dia de Sapé desde janeiro deste corrente ano.

Sapé já sofreu muito no passado com corrupção, escândalos, descaso com o povo, e hoje, estamos vendo a história se repetir. Estamos passando por um dos piores tempos que a política de Sapé já viveu, e é preciso o povo lutar para que não destruam nossa cidade.

Luizinho Limeira

A cidade de Sapé hoje é destaque em todo o estado da Paraíba com notícias políticas, que quase sempre negativas, vem afetando a vida e o dia a dia da cidade. Na última quinta (11) na Câmara dos Vereadores de Sapé, foi instaurada uma CPI para investigar e apurar as diversas denuncias envolvendo o nome do prefeito Sidnei, que através de áudios, gravações e mensagens de celular, compactua e participa de esquemas de rachadinhas e troca de poder político, além de provas da existência de diversos funcionários fantasmas na gestão que esta apenas no seu primeiro ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *