Esportes

Treze perde para o Serra Branca na abertura do Paraibano 2024

Atual campeão paraibano, o Treze não começou bem sua caminhada na busca pelo bi. Na abertura da competição, o time alvinegro perdeu por 2 a 0 para o Serra Branca, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Os gols do Serra foram marcados por Emerson e Marcelo Toscano, um em cada tempo. Este foi o último jogo do Galo fora de casa, em virtude de uma punição que sofreu.

Na próxima rodada, o Treze vai enfrentar o Nacional, dia 27, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Já o Serra Branca, que faz história vencendo na estreia, encara o Sousa, no dia 28, no Marizão.

O JOGO
Na primeira etapa o Serra Branca foi mais organizado em campo. Teve mais a bola e foi contemplado com o gol aos 20 minutos, através deEmerson. Na reta final, o Treze pressionou e perdeu chances, até de virara o placar, com Vitão e Lucas Mineiro.

Foto: Ascom/Serra Branca

Foto: Ascom/Serra Branca

No segundo tempo, o Galo voltou disposto a buscar o empate. Logo aos 4 minutos,

Pedrão aproveitou cruzamento, cabeceou bem, mas a bola foi para fora.

Outra boa chance. Léo Cereja acertou belo chute na trave, a bola sobrou para Roberto, que sem goleiro, chutoy para fora.

Como diz o ditato, quem não faz leva, o Serra Branca acabou marcando o segundo gol da partida, aos 18 minutos. Marcelo Toscano aproveitou chute errado de Anderson Paulista, e empurrou para o fundo das redes de Ygor Rayan.

A partir dai, o Alvinegro entrou em desespero e não conseguiu furar o bloqueio do Serra Branca,que saiu de campo comemorando os primeiros três pontos na competição.

Ficha Técnica

Treze
Igor Rayan, Bruno Ferreira, Pedrão (Rafael Castro), Luiz Fernando e Higor; Roberto (Jonatha), Edmundo e Léo Cereja (Di Maria); Lucas Mineiro (Matheus Chaves,), Will Viana e Vitão. Técnico: William De Mattia
Serra Branca
Neto, Biel (Jadson), Yanno, Weverton e Emerson; Memo, Anderson Paulista, Vitinho (Leilson) e Marcelo Toscano (Rogério); Janderson (Uelber) e Histone (Lucas Gonçalves). Técnico: Ranielle Ribeiro
Gols -Emerson (SB) aos 20min do 1ºT, Marcelo Toscano (SB) aos 18min do 2ºT
Cartão amarelo – Pedrão, Igor (T); Marcelo Toscano, Anderson Paulista (SB)
Árbitrol – Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)
Assistentes – Schumacher Marques Gomes e Gleydson Francisco (PB)

Paraíba Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.