SERTÃOZINHO: Vereador líder da oposição adere a Antônio de Elói e aumenta bancada de situação

O prefeito de Sertãozinho, Antônio de Elói (Cidadania), aumentou sua bancada de situação na câmara de vereadores. A gestão que já tinha maioria na casa legislativa, fica mais fortalecida ainda com a chegada do vereador mais votado pela oposição Fernando Campelo (PSB).

Campelo vinha fazendo um trabalho intenso de líder da oposição, obteve 321 votos nas últimas eleições, decidiu declarar apoio ao projeto administrativo e político de Elói. Essa adesão ocorreu fruto de uma articulação do vereador líder da base governista local Rony Vieira (Cidadania) em consonância com Antônio de Elói, vale salientar que além de Campelo, o parlamentar trouxe com ele pra o bloco político situacionista, a ex vereadora e militante ativa em Sertãozinho, Rita de Amaro.

Agora o gestor conta com 7 dos 9 parlamentares sertãozinhenses, maioria absoluta que fortalece ainda mais a gestão e deixa a bancada oposicionista com apenas 2 vereadores, Junior de Jaciel e Messias Ribeiro. “não posso ficar contra uma administração que vem dando certo, a atual administração está no caminho certo para o desenvolvimento, vou continuar cobrando as ações em favor do povo” disse Campelo.

Já o prefeito Antônio de Elói utilizou as redes sociais para fazer a divulgação da adesão, “Informo pra todos de Sertãozinho e região, que o vereador Fernando Campêlo o mais votada do bloco de oposição nas eleições de 2020, com 321 votos, decidiu declarar apoio ao nosso projeto administrativo e político”, publicou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *