Sem as duas doses da vacina, Cabo Gilberto monta ‘campana’ na porta da ALPB após ter pedido negado para participar de sessão; ‘Assunto vencido’, diz Adriano Galdino

O deputado Cabo Gilberto (PSL) acompanhou a sessão desta terça-feira (19) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) do lado de fora da Casa de Epitácio Pessoa. Através de participação remota, ele pediu uma questão de ordem solicitando a autorização para entrar na Casa.https://0b81f6b17004b1b3959aa4ecb67b3cb1.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Apenas parlamentares vacinados com as duas doses do imunizante contra a Covid-19 podem participar das sessões presencialmente. Gilberto, que se recusou por grande parte do ano a tomar a vacina, recebeu a primeira dose da Coronavac apenas na última semana.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino (Avante),  indeferiu monocraticamente o pedido de Gilberto, e usou como base a resolução já aprovada pela Casa para o retorno gradual aos trabalhos.

Cabo Gilberto protestou contra decisão de  Adriano e disse que vai participar da sessão de um “banquinho” da Praça dos Três Poderes.

Fonte: Wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *