Esportes

Seleção Brasileira tem datas de jogos da Copa América 2024 definidas; confira

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira (4) as datas, cabeças de chaves e estádios da próxima Copa América, que será disputada no ano que vem, nos Estados Unidos. Brasil está no Grupo D, por ser a equipe sul-americana mais bem colocada no ranking da Fifa, com previsão para jogar nos dias 21 e 28 de junho, e 2 de julho.

Ainda não foi definido os adversários do Brasil, mas Uruguai, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Panamá, Venezuela, Paraguai, Jamaica, Bolívia, Canadá/Trinidad e Tobago e Costa Rica/Honduras estão confirmados. Essa edição vai juntar as equipes da América do Sul (Conmebol) e da América Central/Norte (Concacaf).

A edição também servirá de preparativo para a Copa do Mundo de 2026, que acontecerá no México, Canadá e principalmente nos Estados Unidos. A Seleção Brasileira, por exemplo, terá jogos no SoFi Stadium e no Levi’s Stadium, ambos localizados na Califórnia e confirmados como sede do torneio. O Brasil também jogará no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

A Copa América terá quatro grupos nesta edição especial. Argentina (atual campeã da Copa América 2020), México (atual campeão da Copa Ouro) e Estados Unidos (seleção norte-americana mais bem colocada no ranking) são os cabeças de chave dos grupos A, B e C, respectivamente.

MaisPB com ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.