Secretários da prefeitura “somem” com vereador para não perder votação na Câmara de Sapé

Em Sapé, na zona da mata paraibana, a política está tomando rumos nunca vistos na cidade. A cada dia, um novo acontecimento político vem acontecendo e sempre gerando muita repercussão na cidade e em toda a Paraíba.

Na noite de hoje(28), a câmara de vereadores de Sapé iria votar em sessão extraordinária, o pedido de suplementação em que o Prefeito Sidney solicitava 40% de crédito suplementar ao orçamento municipal. Porém, o que repercutiu hoje na cidade de Sapé, foi o misterioso sumiço do Vereador Adriano de Inhauá, onde segundo testemunhas, foi visto a ultima vez pela manhã, nas proximidades do Banco do Brasil da cidade.

Sem a participação do Vereador Adriano de Inhauá na sessão extraordinária, a base do Prefeito Sidney seria maioria no plenário e teria grandes chances de aprovar a suplementação, que vai de contra os vereadores de oposição e os vereadores independentes, que alegam falta de informações no projeto vindo do executivo.

Com hipóteses de possível interferências de pessoas ligadas a Prefeitura de Sapé e o prefeito Sidney no sumiço do vereador, a esposa do vereador Ilma Coelho, se dirigiu a polícia civil de Santa Rita, onde prestou boletim de ocorrência e solicitou apoio da polícia nas buscas.

Por volta das 18 horas da noite de hoje(28) após o boletim de ocorrência e após o comunicado do cancelamento da sessão, o vereador Adriano de Inhauá foi encontrado da cidade de Mari, que através de imagens divulgadas em grupos de Whatsapp estava ao lado do Secretário Municipal de Comunicação, Genival Jr, o Secretário Municipal de Planejamento, Marcondes Mãozinha, e o gestor do bolsa família municipal, Jojo, onde em imagens divulgadas, o vereador está aparentemente embriagado.

Fica o questionamento a população de Sapé, até que ponto chegará a politica local?

A câmara municipal de Sapé retorna com suas atividade na próxima quinta feira, onde a suplementação poderá novamente estar em pauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *