Santana “O cantador” será atração da Rota Cultural Caminhos do Frio em Pilões

O município de Pilões-PB está em festa, isso porque após dois anos de interrupção por conta da pandemia da covid19, um dos maiores eventos culturais da Paraíba volta ao cenário turístico. A Rota Cultural Caminhos do Frio chegou há Pilões nesta segunda feira (11) e se estenderá até domingo (17), onde cada município incluso no evento, tem a oportunidade de apresentar toda sua cultura, arte e belezas naturais.

A terra das flores assim foi batizada a cidade pilonense, está promovendo uma programação muito diversificada, atendendo as expectativas do seu povo, bem como de uma gama de turistas que visitam o município. Trilhas ecológicas, gastronomia, teatro entre outras atratividades enriquecem essa semana de alegria contagiante, principalmente para a noite do próximo sábado (16), onde a festa contará com o show do cantor Santana O Cantador, muito aguardada entre todos por sinal.

O secretário de Comunicação Edilson Mendes destacou o empenho na ornamentação da cidade, proporcionando o desejo de cada morador e turista, registrar aquele momento, “quem vier a pilões poderá ter o privilégio de fazer fotos, vídeos, pois contamos com uma ornamentação belíssima, o governo preparou uma grande programação mas também se dedicou na ornamentação da praça João Pessoa”, pontuou.

A prefeita Socorro Brilhante falou da importância do evento e agradeceu todos os funcionários e secretários que estão envolvidos na organização do evento, “depois de dois anos de muita saudade estamos podendo prestigiar esse evento grandioso em nossa cidade, com muita força e gratidão a Deus, muito obrigado a todos os funcionários e secretários que estão empenhados na realização desse evento, agradecer o apoio do deputado Chió que estará aqui na abertura bem como o deputado Aguinaldo Ribeiro que tem sido nosso parceiro”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.