ROMPIMENTO? Prefeito de Guarabira comemora aniversário ao lado de aliados com ausência do vice

Marcus Diogo comemorando aniversário ao lado de aliados

Novos capítulos de um possível rompimento entre Marcus Diogo prefeito de Guarabira e o seu vice Dr. Wellington, ganharam destaques nesta semana, isso porque na última quinta-feira (18), o chefe do executivo municipal completou mais uma primavera. Amigos, secretários, vereadores da base, até mesmo aqueles parlamentares que ultimamente levantaram críticas e cobraram mais ação por parte do gestor para com a secretária de saúde estiveram presentes.

Até aí tudo bem, porém o fato que chamou atenção e consequentemente fortaleceu a tese desse possível racha, foi a ausência do atual vice prefeito Dr. Wellington. Essa “novela” começou a ganhar repercussão, no momento de uma entrevista concedida na mesma semana, onde Dr. Wellington avaliou com uma nota 6 a atual gestão executiva de Guarabira.

Por mais que ambos não tenham afirmado tal rompimento, não é só por conta desses episódios que essa possibilidade ganhou força nos bastidores, é perceptível nos últimos meses, um distanciamento considerável, muito mais além do que num simples aniversário. Aguardemos os próximos capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *