Róger Guedes faz dois gols e dá vitória ao Corinthians contra o Palmeiras

O Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 1 na noite deste sábado (25), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão. Os dois gols do Timão foram marcados por Róger Guedes, que atuou pelo Verdão em 2016 e 2017.

Róger Guedes abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos da etapa final, o Palmeiras chegou ao empate com Gabriel Menino, aos 46. No segundo tempo, Róger Guedes voltou a colocar o Corinthians na frente aos 38 minutos, com um bonito gol.

“É uma bola que a gente treina bastante, quem joga com o pé trocado é mais fácil puxar para dentro e chutar. Fui abençoado com esse chute, muito feliz com a vitória, a minha primeira no Corinthians. Estamos nos entrosando ainda, chegamos para somar, ajudar o máximo possível, sabemos que está sendo montada uma equipe boa. Quem está entrando está ajudando também. Estou muito feliz aqui, me acolheram bem, é minha casa. Espero que a gente conquiste coisas grandes no campeonato”, afirmou Róger Guedes.

Do lado do Palmeiras, Weverton lamentou a derrota e lembrou que o time tem jogo decisivo na terça-feira, contra Atlético-MG, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América. No duelo de ida, as equipes ficaram no empate sem gols no Allianz Parque.

“Realmente, foi um chute muito difícil, ele foi feliz na batida, pegou um chute forte. Infelizmente, ele fez o gol e a gente lamenta, não foi isso que a gente veio buscar. Tivemos chances, mas faz parte. Como goleiro, não gosto de sofrer gols, mas não deu para fazer nada. É bola para frente e pensar em terça-feira”

No Brasileirão, o Corinthians pulou para 33 pontos, na sexta colocação. O Palmeiras estacionou nos 38 pontos e ocupa a vice-liderança do campeonato, atrás do Atlético-MG.

SBTsports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *