Ricardo diz que prioridade é eleger Lula e Veneziano; mas garante que vai representar bem a PB caso seja eleito senador

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT), durante o evento do ex-presidente Lula (PT) em Campina Grande nesta terça-feira (2), no Parque do Povo, em seu discurso, deu a entender que a sua prioridade é a eleição de Lula presidente e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) governador da Paraíba.

Ele tratou a sua eleição para o Senado para caso “tiver uma vaguinha nisso”, em tom de brincadeira. Ele disse que, se eleito, vai cumprir o programa de Lula no Senado e vai representar bem a Paraíba.

“Se tiver uma vaguinha nisso, podem esse companheiro aqui para dentro do Senado que eu vou representar bem a Paraíba. Eu farei um grande mandato. Eu terei um mandato com coragem, com determinação. Nós vamos implantar o programa do presidente Lula com afinco, com determinação. Esse país vai ter que mudar. Essa elite que olha para nós com aquele nojo característico dos covardes, ela vai ter que reconhecer que acima de tudo está o poder do povo”, disse.

Outros pontos destacados de seu discurso foram as críticas ao atual governo de João Azevêdo e ao fascismo que, segundo ele, tomou conta do Brasil e precisa ser derrotado e desmoralizado nas eleições deste ano.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.