Ricardo Barbosa torce por aliança de Romero com João Azevedo mas que atualmente não está otimista

O deputado estadual Ricardo Barbosa integrante da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, afirmou que torce para um desfecho e que seja consumado uma aliança entre o ex prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e o governador João Azevedo. Porém o parlamentar falou que atualmente não ver com otimismo a possibilidade dessa aliança.

“Já esteve perto mas hoje acho que está frio, eu até torço para que Romero possa se unir ao nosso agrupamento político, um político com uma larga tradição, experiência não apenas de gestão mas também da atividade política, Romero nos daria uma relevante contribuição política num primeiro passo e depois poderíamos contar para outros cenários, mas hoje não tenho tanto otimismo, meu otimismo é menor que o desejo, acho que cada dia está se distanciando essa possibilidade, mas ainda é possível”, pontuou Barbosa.

Ricardo Barbosa já confirmou sua pré candidatura a deputado federal nas próximas eleições de 2022, o mesmo vem viajando por toda Paraíba levando suas emendas e confirmando suas bases para esse novo projeto político em busca de uma vaga na câmara federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.