RECEBENDO SEM TRABALHAR? Câmara de Serra da Raiz está sem realizar seções por ausência de vereadores

As ausências de vereadores da cidade de Serra da Raiz nas sessões ordinárias da câmara municipal, ganharam destaque no Jornal da Cultura da Rádio Cultura FM de Guarabira na manhã desta quinta-feira (18). São quatro sessões a serem realizadas em cada mês, sendo uma por semana, no entanto, informações dão conta de que já faz exatamente um mês que não é realizada uma sessão sequer na casa legislativa.

O que chama a atenção é o fato de ter vereadores tanto de oposição quanto de situação que constam nessas ausências, porém sem nenhuma justificativa. Na bancada de oposição estão sendo constatadas as ausências dos parlamentares Paulo do Sítio e Rafael Lisboa, o inusitado é que quando Paulo resolve ir a sessão, Rafael não comparece e vice e versa, porém o motivo dessas atitudes não foi revelado.

Já pela bancada de situação segundo informes, o vereador Celso chega a passar na frente da câmara nos dias de sessão mas não comparece, outro de sustentação que registra várias faltas é o vereador Wagner que inclusive será o próximo presidente da casa.

O fato é que o município tem duas pautas de suma importância para serem apreciadas pelo nobres vereadores, trata-se da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que até agora não foi votada. Outro projeto importante é com relação para efetuar pagamentos aos motoristas de carro pipa, tendo em vista a situação de calamidade em que vive a população de Serra da Raiz.

A equipe das Rádios Cultura e Rural na pessoa de Rony Vieira, irá se deslocar até Serra da Raiz para ouvir com exclusividade a versão do presidente da câmara Cesár, com o objetivo de apurar melhor e saber quais providências serão tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *