GeralNews

Raimundo solicita audiências públicas para discutir Educação, segurança alimentar e eleições

Presidente da Câmara de Guarabira, o vereador Raimundo Macedo (PSDB) teve três proposituras aprovadas essa semana, que tratam de questões relevantes para a cidade e região.

Com a aprovação, o presidente de agendar audiência pública com a reitora da Universidade Estadual da Paraíba, professora Célia Regina Diniz, para discutir as possibilidades de ampliação da oferta de cursos no campus III da UEPB, que a atende toda região de Guarabira.

Também está sendo articulada audiência pública com a secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, que deve vir à Guarabira para discutir o aprimoramento de programas sociais, a exemplo do Tá na Mesa e Prato Cheio, ligados à segurança alimentar, mas que necessita de ajustes.

Parlamentar ainda terá uma audiência com a juíza eleitoral da 10ª zona, Katia Daniele de Araújo. O encontro objetiva sugerir a instalação de urna na comunidade rural do Carrasco e ajustes na distribuição do número de eleitores, pois, segundo Macedo, há urnas com 500 eleitores aptos a votar e outras com pouco mais de 100.

Raimundo disse que o seu mandato procura discutir questões de interesse coletivo e considera que os temas apontados dizem respeito a toda sociedade.

Fonte: Portal 25 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.