Raimundo Macedo pondera críticas proferidas pelos “aliados” a gestão de Guarabira “Marcus carrega a referência que é Zenóbio”

O vereador mais votado de Guarabira pelo segundo pleito eleitoral consecutivo Raimundo Macedo (PSDB), concedeu uma entrevista nesta terça-feira (16), ao radialista Edcarlo Monteiro da Cultura FM. O parlamentar fez um balanço de suas ações apresentadas em forma de requerimentos na casa legislativa local.

Macedo quando indagado a respeito das críticas que vem sendo levantadas em desfavor da saúde pelas vereadoras Jussara e Isaura, ambas da bancada de situação e depois da avaliação feita pelo próprio vice prefeito Dr. Welington, que na ocasião deu nota 6 e 5 para o trabalho do gestor Marcus Diogo e a secretária de saúde Arlane respectivamente, o mesmo ponderou e classificou como um grande desafio que o prefeito vem enfrentando, “É normal cada um ter uma maneira de enxergar as coisas, o grande problema em que as vezes as pessoas não querem aceitar, posso até dizer que não entenderam ainda é que Marcus tem um desafio grande, tenho dito isso desde o início da gestão que é sempre a comparação e a referência que Marcus tem com Zenóbio Toscano, um grande administrador que estava a frente do seu povo, como se já não bastasse isso, Marcus pegou assim que assumiu o governo, nós estamos no segundo ano de pandemia, uma questão que o mundo inteiro não está sabendo lidar” frisou.

Raimundo acrescentou ainda que não dá pra comparar a atuação da atual secretária de saúde Arlane com a passada, onde teve a frente o atual vice prefeito Dr. Welington que não avaliou muito bem sua sucessora, “com relação a declaração do Dr. Welington, não podemos fazer hoje um parâmetro de Arlane com o Dr. Welington, o Dr. Welington é uma pessoa experiente, passou quase oito anos na secretaria de saúde, ja conhece os trâmites, tem agilidade, já Arlane o que chamam de morosidade eu prefiro chamar de cautela”, pontuou.

Precisamos “descolar” Marcus de Zenóbio e termos esse discernimento para não fazermos julgamento precipitado

Raimundo Macedo

O vereador tucano também além de seu voto, todo apoio nas próximas eleições de 2022 em torno da candidatura da deputada Camila Toscano (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *