Radialista Rodrigo Costa anuncia seu desligamento da Rua Nova FM

A população de Belém-PB foi pega de surpresa na manhã desta segunda-feira com a notícia do desligamento do radialista Rodrigo Costa da Rádio Rua Nova FM, o anúncio foi proferido pelo próprio radialista no programa no qual ele apresentava a mais de 6 anos.

Alegre e sempre muito seguro em seus posicionamentos, Costa cativou o desejo da população belenense em diariamente sintonizar seus rádios para ficar por dentro das informações e com a expectativa de acompanhar seus comentários principalmente do campo político. Mesmo sendo uma emissora comunitária, a Rua Nova FM por muitas vezes teve seu pico de audiência elevado ao ponto de liderar nesse horário sob o comando do referido radialista apesar da forte concorrência local.

“Quero externar meu agradecimento a toda a direção desta emissora, desde dona Doraci Porpino a atual direção, Junior de Baú. Agradecer os patrocinadores, apoiadores, os companheiros de casa e funcionários desta emissora”, afirmou Rodrigo sem dar detalhes de como se deu seu afastamento.

Rodrigo tem um legado de muito sucesso não só em Belém, trabalhou por muitos anos na radiofonia guarabirense, em sua trajetória deixou sua marca do bom jornalismo pois sempre prezou pela ética e acima de tudo conquistou inúmeras amizades.

Só resta saber! O que faz uma emissora comunitária abrir mão de um dos seus melhores profissionais? livre espontânea vontade ou PRESSÃO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.