PREPARADOS?! Cantora promete nova versão de ‘Piriquita’, com 18 novos ‘homenageados’

Cantora e compositora do hit da semana, a polêmica “Quem Vai Querer a Minha Periquita?”, Juliana Bonde prepara uma nova versão para a música. Depois de perguntar para quem deveria dar a tal “Piriquita”, e fazer brincadeiras com os nomes de Luan Santana, Bolsonaro, Lula, Boninho, Pabllo Vittar e até Padre Fabio de Melo, a cantora do Bonde do Forró vai lançar nos próximos dias a nova letra, com novos personagens.PUBLICIDADE

“Hoje é um triste dia para a música brasileira. Estou aqui no hotel e vou fazer outra música. Dessa vez, vou homenagear 18 artistas”, revelou Juliana.

Pai e empresário da artista, o DJ Maluco contou à coluna que a filha está fazendo shows no Sul e que deve ter novidades sobre o novo projeto de hit na próxima semana. Apesar do apelido, Edivaldo garante que quem não bate bem das bolas na família não é ele:

“Ela é muito louca. Estou vendendo shows aqui e não sei o que passa na cabeça dela. Ela tem umas doideiras. Assim que tiver com a música eu te mando”, disse o empresário e DJ.

DJ Maluco lamentou que o estouro da música venha justamente junto à nova onda de casos de Covid:

“Está tudo parado, se estivesse aberto a gente estaria explodindo”.

A polêmica da “Piriquita” aconteceu porque Juliana usa frases provocativas para os “homenageados”. Confira no vídeo abaixo e tente não ficar com a música grudada na cabeça por algumas horas.

*Com informações de Fábia Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.