NewsPolítica

Prefeito trabalhador: Irani entra para a história como o prefeito mais atuante de Coremas

Localizada no sertão da Paraíba, a cidade das águas e energia solar, Coremas vem se tornando destaque no cenário estadual, sendo destaque na gestão pública, educação, cultura e diversos seguimentos. E é notório ver o avanço que a cidade esta tendo durante a gestão do Prefeito Irani Alexandrino e recuperando todo o atraso que a cidade vinha passando.

O prefeito Irani, ainda durante o seu primeiro mandato, recebeu o premio de melhor gestão municipal da Paraíba no ano de 2021, e é o prefeito mais atuante da história da cidade, onde as obras e assistencialismo ao povo fala por si só.

Livre de salários atrasados, que gerava um grande impacto na cidade por anos, Coremas recuperou suas tradicionais festas, movimentando a economia e fomentando o turismo, valorizando a cultura e o povo de sua terra.

Na infraestrutura, está acontecendo um dos maiores avanços que a cidade já viu, o Prefeito Irani ainda durante os primeiros anos de sua gestão, já pavimentou o maior número de ruas que o município já viu, e além da pavimentação de paralelepípedos, vem realizando a pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade, a exemplo da parede do açude que é o principal cartão postal da cidade. Todo esse trabalho, fruto de uma gestão equilibrada e boas parcerias com o governo do estado, e federal.

Na saúde a cidade vem colhendo um grande avanço, onde oferta diversas especialidades na rede pública e foi destaque também na Paraíba como uma das primeiras cidades do estado a implantar o AMENT, que é um serviço de atendimento especializado em saúde mental. Além de uma gestão exemplar na assistência social que vem desempenhando uma grade trabalho de assistencialismo a população e com constantes ações em prol do povo.

Os números e ações do governo Irani Alexandrino, a frente da prefeitura de Coremas mostra que a história vem sendo escrita e que Coremas hoje vive um novo tempo, tem de trabalho e valorização da população, e pronta para seguir avançando cada vez mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.