Prefeito de Sapé Sidinei Paiva participa de festa e põe em risco a vida do povo

Mesmo em Sapé sendo registrado mais dois novos óbitos e o município está atravessando uma das mais graves crises de Saúde pública, o prefeito Sidinei Paiva não poupa esforços em participar de ações que prolifere o Coronavírus em Sapé, indo contra as suas próprias restrições.

O prefeito ignorou toda a situação de risco que passa a população de Sapé e participou de festividades na zona rural de Sapé ( Usina Santa Helena ) sem cumprir as recomendações de distanciamento social ou proteção individual com o uso de máscaras.
Infelizmente, é péssimo o comportamento do prefeito de Sapé em relação ao enfrentamento ao COVID-19. Já são mais de 100 óbitos em Sapé e nada tem sido feito pela nova gestão, que prometeu Sapé no topo.

Boletim de Covid diário em Sapé PB

Em decreto Municipal de N. 2886/2021, a prefeitura estabelece medidas de enfrentamento à covid-19 no município entre 19 de junho e 2 de julho e dentre elas, continua a suspensão de Festas e Eventos, horário reduzidos para bares e restaurantes, capacidade de 30% para templos e igrejas, dentre outras medidas. Diante de todas estas medidas, enquanto a população se resguarda e torce para chegar ao fim esta pandemia, o chefe do executivo municipal aglomera e da mau exemplo a todos os cidadãos de Sapé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *