Prefeito de Mulungu antecipa pagamento dos servidores e adquire uma retroescavadeira para o município

O prefeito da cidade de Mulungu Melquíades Nascimento vem conquistando inúmeras aquisições para o desenvolvimento do município e melhorias do bem estar da população, cumprindo a promessa de dar continuidade ao trabalho, quebrando um discurso da oposição de que o gestor não teria a mesma vontade e empenho que na gestão passada.

Nesta quarta-feira (27), Melquíades ao lado do secretário de infraestrutura Roni Moura, apresentou aos munícipes uma máquina retroescavadeira 0km, uma importantíssima conquista onde sem dúvidas irá auxiliar a população tanto da zona urbana quanto rural. Esse é mais um fruto colhido de uma conceituada parceria do gestor com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

O chefe do executivo aproveitou para anunciar através de sua assessoria, que foi adiado o ponto facultativo referente ao dia do servidor público do dia 28/10 para 01/11, além da antecipação do pagamento dos servidores públicos referente ao mês de outubro, isso se deve ao compromisso e respeito mantido com o funcionalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *