Prefeita de Alagoinha viaja a Brasília em comitiva tucana e participa das prévias do PSDB

A prefeita do município de Alagoinha Maria de Zé Roberto, viajou neste último final de semana até Brasília, o objetivo de sua ida foi a participação da gestora nas Prévias do PSDB que ocorreu neste último domingo (21) na capital federal. O evento trata-se de uma votação com milhares de filiados para definição do representante tucano nas eleições presidenciais de 2022.

Maria viajou acompanhada de várias lideranças políticas da região do Brejo Paraibano, a exemplo do prefeito de Guarabira Marcus Diogo e da deputada estadual Camila Toscano. “Hoje estamos dando um grande passo para o futuro do nosso país. Tenho orgulho de fazer parte do PSDB, um partido democrático. Tenho a pura certeza que nossa agremiação servirá de exemplo para os demais partidos. Desta forma, vamos escolher o melhor nome para nos representar nas eleições de 2022”, disse.

Em determinado momento, uma pane no sistema provocou a suspensão da votação e o partido definirá uma nova data para realizar novamente a votação e escolher o nome que representará a sigla. O PSDB nacional conta com três nomes a disposição, o governador de São Paulo, João Doria, prefere que a votação seja concluída no próximo domingo (28). Já o grupo de Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, é a favor de levar as prévias para fevereiro de 2022. Os dois são pré-candidatos para concorrer à presidência pelo PSDB no ano que vem junto com o ex-senador do Amazonas Arthur Virgílio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *