PORTA FECHADA: Em ato petista na Paraíba Lula “fecha as portas” para João Azevedo e fortalece nome de Veneziano

O ato pró Lula realizado nesta terça-feira (02) na cidade de Campina Grande, mostrou com quem realmente o líder petista irá caminhar nessas eleições 2022 para governo do estado da Paraíba. Apesar do apoio declarado do Governador João Azevedo para com o presidenciável petista, Azevedo tem sido preterido por Lula tantos nos discursos quanto na ausência durante sua passagem no dia de ontem na Rainha da Borborema.

Apesar de parte da frente de esquerda composta pelo PV, PC do B e Rede que estão com Azevedo o acompanharem, Lula ignorou completamente ao fazer uso da fala em seu evento, demonstrando qual seu real lado na política paraibana, “Eu vim aqui para dizer a todo mundo que, nesse Estado da Paraíba, tenho candidato a governador, e ele é Veneziano. Tenho candidato a senador e ele é Ricardo Coutinho”, definiu.

O presidente nacional do PSB Carlos Siqueira, não escondeu a insatisfação da preferência de Lula pelo pré candidato emedebista ao governo do estado, Siqueira classificou como o palanque mais fraco, “Acho um erro grave que o ex-presidente tenha feito a opção pelo palanque mais fraco. E seu palanque mais forte é o nosso, é o do PSB, é o do governador João Azevêdo. E, portanto, acho que a população inteira da Paraíba sabe disso, nós vamos continuar firmes na defesa da eleição do presidente Lula, que é o nosso candidato juntamente com nosso vice-presidente Geraldo Alckmin, que é do partido”, afirmou o socialista mesmo garantindo que continuará firmando apoio a Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.