GeralNewsPolicial

Polícia é acionada em condomínio de João Pessoa após suposto caso de assédio e disparos de arma de fogo

Equipes da Polícia Militar foram acionadas ao longo do dia de ontem (15), após duas confusões serem registradas em um condomínio no bairro do Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o primeiro episódio ocorreu pela manhã quando ocorreu um suposto caso de assédio. 

Pessoas estariam na área de lazer quando teriam flagrado um homem ‘tocando’ em uma criança de oito anos de idade. Logo após, ele teria tentado se esconder e foi pego pela própria população, chegando a ser agredido, até que um homem, que segundo informações veiculadas na TV Arapuan estaria armado, e controla a situação até a chegada da polícia. 

Segundo apurou o ClickPB, o acusado chegou a ser detido porém foi liberado devido a não ter sido prestado queixa sobre o suposto assédio.

Já na madrugada desta segunda-feira (16) um homem teria sido baleado e após o ocorrido a polícia foi acionada. No boletim do Hospital de Trauma da capita, até as 6h19 de hoje não havia registro de ferido a bala vindo do bairro Valentina Figueiredo. Populares registraram em imagens diversas viaturas em frente ao local, que é um dos maiores condomínios da região sul de João Pessoa. 

Até o fechamento da matéria não havia mais detalhes sobre os casos.

Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.