PEDRITO: “Eu gosto da política de povo e não da política de gabinete”

O ex prefeito e pré candidato a deputado estadual Pedrito, foi entrevistado na manhã deste sábado (05) na rádio Capim FM, Pedrito reafirmou sua pré candidatura ha uma vaga na Assembleia Legislativa nessas eleições.

Para o ex gestor, o método de fazer política dentro de um gabinete não é seu forte, pois caso venha lograr êxito nas eleições de 2022, implantará a mesma forma que lhe garantiu 8 anos a frente do executivo de Cruz do Espírito Santo, sempre no meio do povo acompanhando de perto as maiores necessidades da população.

“Onde tenho passado tenho dito que gosto da política de povo, eu não fui prefeito de gabinete e não pretendo ser deputado de gabinete, eu gosto de está perto das pessoas, gosto de sentar, conversar e ver o que as pessoas estão sentindo, essa é a verdadeira política, a que faz com o coração igual”, disse Pedrito.

Pedrito vem atuando de forma direta em vários municípios da zona da mata paraibana, bem como na região metropolitana de João Pessoa, tendo como primórdios em seu plano político, as bandeiras do esporte, saúde, educação e assistencialismo social. Durante a entrevista, o programa recebeu dezenas de participações onde os ouvintes afirmavam as ações protagonizadas e confirmava apoio a candidatura de Pedrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.