EsportesGeralNews

“Paraibano 2ª divisão” Rádio Cultura FM estreia transmissão da Desportiva Guarabira e apresenta equipe

A Rádio Cultura FM de Guarabira apresentou nesta segunda-feira (11) a equipe de transmissão que fará a cobertura dos jogos da Desportiva Guarabira válidos pelo Campeonato Paraibano da segunda divisão. O anúncio foi proferido nesta manhã através do Jornal da Cultura, jornalístico matutino da referida emissora.

A equipe contará com grandes nomes do rádio esportivo que com toda experiência levará ao publico torcedor do Azulão do Brejo todas as emoções dos jogos a partir desta quinta-feira (14). Nomes como Airton Carlos que volta a emissora que o revelou no mundo radiofônico no ano de 1989, repórter esportivo consagrado, Airton falou da satisfação de retornar a casa e de sua perspectiva neste novo projeto, “É um prazer muito grande voltar a casa em que comecei no ano de 1989, lá se vão 34 anos de história, fazer o que faço a muitos anos que é futebol pra mim é uma alegria muito grande ao lado de você, grandes profissionais, vamos fazer uma cobertura bacana, vamos trazer de volta a alegra do rádio para que o torcedor guarabirense venha ouvir os jogos da nossa Desportiva Guarabira”, disse.

Agradeço ao empresário João Rafael pela confiança mais uma vez, estou voltando pra casa, por isso estou muito feliz

Airton Carlos
Airton Carlos

Para o Edcarlo Monteiro que além de ser gerente executivo da emissora está coordenando a equipe esportiva, pensando na escassez de equipes até então na cobertura dos jogos, decidiu mesclar experiência com juventude e proporcionar grandes transmissões para esse e outros projetos esportivos, “Não temos a muito tempo uma equipe de esportes na Cultura FM desde o tempo de Martins Júnior mas é claro pensando no momento em que vive a Desportiva Guarabira e na história que tem a Rádio Cultura, vi a oportunidade de pela carência de equipes esportivas em Guarabira para cobrir o campeonato decidimos montar a equipe com a experiência do Airton Carlos que é um repórter bastante rodado, com a juventude de Willia Fontes que é um repórter bastante promissor, com a voz inconfundível de Ednaldo Silva na narração, também deverei narrar alguns jogos, os comentários de Rony Vieira que sabe muito de futebol além de Evandreson Braz que poderá também estar comentando”, pontuou.

Edcarlo Monteiro

A Desportiva Guarabira soma atualmente seis pontos e divide a liderança da competição, no entanto vem de uma derrota para o Confiança de Sapé na última rodada. O próximo desafio do Azulão será nesta quinta-feira (14) com a transmissão da Cultura FM na frequência 94,5 além das plataformas digitais da emissora.

EQUIPE ESPORTIVA:

NARRADORES: EDNALDO SILVA – EDCARLO MONTEIRO

COMENTARISTAS: RONY VIEIRA – EVANDRESON BRAZ

REPÓRTERES: AIRTON CARLOS – WILLIA FONTES

TÉCNICO: RIBEIRO JÚNIOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.