Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Palmeiras e São Paulo entram em campo nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para seguir.

No primeiro jogo, disputado no Morumbi, vitória do São Paulo por 1 a 0.

O resultado permite o Tricolor jogar pelo empate para garantir a classificação. Ao Palmeiras, resta vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Verdão avança direto às quartas de final.

+ Veja a tabela da Copa do Brasil

 — Foto: ge

— Foto: ge

Precisando reverter a vantagem do São Paulo, o Palmeiras se apega ao retrospecto recente na busca pela classificação às quartas de final. Sob comando de Abel Ferreira, é a segunda vez que o Verdão sai atrás em uma disputa eliminatória, ambas contra o rival desta quinta-feira.

Pelo Paulistão, após ser derrotado no Morumbi por 3 a 1, o Palmeiras goleou por 4 a 0 na volta e ficou com o título estadual.

Classificado às quartas de final da Libertadores e na liderança do Brasileirão, o Palmeiras terá problemas no ataque para o duelo desta noite. Rony, que deixou a última partida sentindo uma lesão na coxa esquerda, deve ser desfalque. Com isso, Abel Ferreira terá de mudar o ataque e superar a ausência de um centroavante.

O São Paulo tenta segurar a vantagem para se manter em busca de um título ainda inédito em sua galeria. Para isso, terá um time reforçado por cinco jogadores que estavam suspensos e não enfrentaram o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileiro.

Há otimismo no clube, que dois dias antes da partida anunciou a extensão do contrato do técnico Rogério Ceni até o final de 2023.

Transmissão: Prime Video.

Escalações prováveis

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

Sem Rony, com uma lesão na coxa, o Palmeiras terá mudanças no ataque. A tendência é que Gabriel Veron, multado em 40% do salário pela diretoria do Verdão, comece jogando. Exceto pelo desfalque no ataque, o Palmeiras terá força máxima na partida desta noite.

Time da virada: Palmeiras conta com a torcida para se classificar

Quem está fora: Rony (lesão muscular) e Jailson (lesão no joelho direito).

Pendurados: ninguém.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

O São Paulo terá reforços importantes: Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano voltam ao time após cumprirem suspensão no Brasileiro – os quatro primeiros provavelmente serão titulares. Há também a expectativa de que Nikão possa voltar a ser relacionado após dois meses afastado.

São Paulo quer vaga nas quartas da Copa do Brasil para superar trauma do Paulistão

Quem está fora: Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo), Alisson (entorse no joelho), Andrés Colorado (transição física), André Anderson (dores musculares), Arboleda (cirurgia no tornozelo), Caio (cirurgia no joelho), Luan (cirurgia na coxa), Reinaldo (estiramento) e Walce (recuperação após cirurgia no joelho).

Pendurados: Reinaldo e Arboleda.

Arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (CBF-RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau (CBF-RS)
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
  • Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.