OUÇA: Em Mulungu ex vereador revela acordo feito da presidente da câmara em acréscimos de salários dos vereadores

O ex vereador da cidade de Mulungu Ninha, revelou em um grupo de whatsapp que a presidente da câmara de Vereadores Daniela Ribeiro, firmou uma espécie de acordo com todos os demais vereadores, em acrescentar nos seus salários o valor de R$ 500,000 (quinhentos reais). Segundo Ninha, a sua irmã Mônica que também é vereadora, está sem receber o valor combinado por perseguição.

O fato que chama atenção é de que ao analisarmos o áudio proferido pelo ex vereador, o mesmo em nenhum momento afirma que esse acordo foi feito perante aos trâmites legais da casa legislativa e sim de um acordo feito de boca entre a presidente e os demais vereadores, colocando um ponto de interrogação e abrindo leque de dúvidas se até mesmo não estaria acontecendo possivelmente a prática de “rachadinha” entre os parlamentares.

Ninha foi vereador e também presidente da câmara municipal de Mulungu, além de ter sido candidato pelas oposições no último pleito eleitoral. Resta saber quem terá coragem de acionar os órgão competentes de fiscalização para apreciar esse caso, uma vez que envolve as duas bancadas do poder legislativo municipal.

OUÇA O ÁUDIO DE NINHA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *