Operação “Malhas da Lei” foi deflagrada pelo 4º BPM em Guarabira

A polícia militar por meio do 4º batalhão lotados na cidade de Guarabira, deflagrou na manhã desta sexta-feira (12), mais uma etapa da operação Malhas da Lei. Nas primeiras horas do dia policiais do Rádio Patrulha, Força Tática, bem como o apoio do Choque, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra crimes de roubos, furtos, tráfico de drogas e homicídios.

O Comandante do 4° BPM Tenente Coronel Gilberto, concedeu uma entrevista a Rádio Cultura FM, onde fez uma explanação a respeito da operação, “a operação Malhas da Lei vem sendo desencadeada em todo estado da Paraíba, a polícia militar visa dar cumprimento de mandados de prisão, de posse do 4º BPM foram cumpridos sete mandados de prisão, onde um dos conduzidos tinha dois mandados de prisão em desfavor dele, esse trabalho antecede o trabalho de investigação da polícia civil”, disse o comandante.

Segundo o comando da PM, na área de atuação que pertence ao 4° BPM, além de Guarabira, as cidades de Araçagi e Alagoinha também receberam a ação. O comandante Gilberto garantiu que vai intensificar o trabalho de rotina principalmente no feriado da Proclamação da República nesta próxima segunda feira (15), fazendo cumprir o que diz o decreto estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *