No Aniversário de Mulungu, Prefeito concede entrevista bem prestigiada e afirma: “não tenho problemas em apoiar João Azevedo”

Nesta segunda-feira (27), a cidade de Mulungu completa 62 anos de emancipação política, na ocasião o prefeito Melquíades Nascimento (PTB) concedeu durante a manhã uma entrevista aos radialistas Evandreson Braz e Rodrigo Sousa da Rádio Cultura FM de Guarabira.

O chefe do executivo celebrou a cidade mulunguense está zerada referente aos casos da Covid 19, segundo ele esse resultado se dá ao empenho dos profissionais de saúde desde ao tratamento precoce até o processo de vacinação, mesmo com a ausência de recursos estadual e federal, o hospital municipal conta com uma estrutura que chama atenção até de gestores de outras cidades, tudo com recursos próprios.

A entrevista foi muito prestigiada não só pela população local, durante a mesma, o deputado estadual Wilson Filho participou para parabenizar a cidade e enaltecer o empenho do gestor, “tenho uma alegria muito grande em poder ser parceiro dessa gestão, só esse ano encaminhei 400 mil reais pra ajudar a manter com alta qualidade nos serviços da saúde prestados pelo competente Melquíades, a soma dos recursos encaminhados já superam 5 milhões de Reais, só tenho a gradecer o carrinho desse povo de Mulungu para comigo” disse.

O deputado federal Hugo Mota também fez questão de intervir na entrevista para deixar sua mensagem a cidade e firmou parceria, “há alguns dias nos reunimos e conseguimos recursos na saúde, também no custeio de patrulha mecanizada para auxiliar a zona rural, já conseguimos empenhar uma creche no valor de 2 milhões de reais, quero dizer neste dia em que Mulungu faz aniversário que pra mim é motivo de muita satisfação está ao lado de uma gestão que tanto tem feito pela cidade”, pontuou.

Na sequencia o também deputado federal Efraim Filho (DEM) participou para abraçar o prefeito e parabenizar o povo Mulunguense, “quero abraçar o prefeito Melquíades que tanto nos orgulha e honra, Mulungu que hoje tem motivos para comemorar pois tem um gestor que cuida do seu povo, pra gente tem sido um prazer ser parceiro, destinando recentemente um equipamento agrícola que em breve estará sendo entregue”, frisou.

Melquíades afirmou que teve um encontro com o governador da Paraíba João Azevedo, onde além da questão hídrica que afeta a zona rural, Azevedo entregou ao município um carro frigorífico do PAA, já garantiu 2 ônibus e fez o convite ao prefeito para inaugurar a água do Conjunto Leal Lândia. O que chamou atenção em determinado ponto da entrevista foi a afirmação de Nascimento, onde ele colocou que não vê problema algum em apoiar o governador João Azevedo nas próximas eleições.

Hoje não tenho essa posição definida, tenho intenção de votar no governador e acho que ele faz um bom governo, mas conversei sobre esse apoio com o governador e ele me disse que não me preocupasse pois tem interesse em me ver no seu palanque.

No entanto, o prefeito lembrou que o único impasse referente ao apoio com o governador, é o fato da questão interna em ter uma oposição radical que nunca teve interesse em ajudar Mulungú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *