Nilvan afirma não querer apoio de Ricardo Coutinho num eventual segundo turno “não me misturo com a banda podre”

O pré candidato a governador da Paraíba Nilvan Ferreira (PL), disse não ter dúvidas de sua presença no segundo turno das eleições como candidato ao governo, na ocasião, não titubeou ao ser questionado com quem se aliaria para fortalecer sua candidatura, “com os setores que tenham afinidade de ideias em relação a Paraíba, eu irei procurar”, disse Nilvan.

Ferreira aproveitou para reafirmar que não existe possibilidade alguma de um possível apoio do ex governador e pré candidato ao senado Ricardo Coutinho (PT), “se vocês me perguntarem, com quem eu não me misturaria na política? Eu não me misturo com a banda podre da política, não tem como me misturar com Ricardo Coutinho, uma campanha eleitoral não é um vale tudo pra você ganhar, uma coisa importante é você sair da campanha e continuar com a riqueza de sua personalidade”, pontuou.

Vamos fechar a torneira da corrupção desse estado

Nilvan Ferreira

Nilvan garantiu que em seu governo trará o MPPB (Ministério Público da Paraíba) para dentro de sua gestão com o objetivo de ter transparência total, para que a partir de primeiro de janeiro possa estabelecer na Paraíba que o período da corrupção vai ser uma página que estará só na história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.