ParaíbaPolítica

Nildo do abacaxi se reuni com Deputado Federal Hugo Mota e o Deputado Estadual Juscelino do peixe e lança sua pré candidatura a vereador pelo Republicanos

O comerciante do ramo de abacaxi, conhecido como Nildo do Abacaxi faz movimento de articulação para fortalecer sua intenção de cadeira na casa de Augusto dos Anjos em Sapé.
Convicto o caminho a ser percorrido para conseguir chegar na câmara municipal de Sapé, o empresário Nildo do Abacaxi, aceita convite do Deputado Estadual Juscelino do Peixe e aceita fazer parte do grupo político que compõem o Republicanos de Sapé.

Perguntado qual seria suas principais bandeiras na câmara municipal de Sapé,
O pré candidato Nildo do abacaxi respondeu que tem como foco principal fornecer oportunidade as pessoas de crescerem e serem inseridas no mercado de trabalho.
Perguntado também o porque do Republicanos e de Juscelino do Peixe,
Nildo do Abacaxi respondeu que o Deputado Estadual Juscelino do Peixe , conhece Sapé, as pessoas de Sapé e está fazendo articulações que dará o crescimento necessário para que o Republicanos possa eleger 3 vereadores no próximo pleito, além da ideia de dar oportunidade aos suplentes defendida por Juscelino do Peixe e todo o grupo de pré candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.