Namorada de jovem assassinado em Cuitegi fala pela primeira vez sobre o caso

A jovem Daniele namorada do vaqueiro Jeferson assassinado no último dia 21 no município de Cuitegi, falou pela primeira vez do caso, a jovem trouxe em detalhes como ocorreu todo o crime, uma vez que ela estava presente com a vítima na hora do crime.

Segundo o relato de Daniele que conversou com exclusividade com o repórter da rádio Cultura FM Rodrigo Mesquita, estava junto com o seu namorado Jeferson em um bar, quando um rapaz que segundo ela é primo de Lucas acusado do crime se aproximou do casal e ficou falando a respeito de Lucas. No momento em que a jovem pediu para que ele parasse de falar do primo para evitar qualquer conflito.

No momento em que o acusado Lucas se aproximou da vítima e foi logo esfaqueando o jovem que veio a óbito no local. Daniele afirmou que teve um relacionamento com o acusado Lucas, porém não tinha mais nada com o mesmo e desde outubro de 2021 que namorava com Jeferson e afirma que não teve nenhum envolvimento no crime, “eu mudei até de chip para evitar que Lucas ligasse pra mim, eu não tinha contato com ele nem pelas redes sociais, meu celular está a disposição para qualquer eventual investigação a respeito, estou muito sentida pois gostava muito de Jeferson, estava morando com ele na minha casa, a mãe dele me acolheu sempre muito bem”, disse.

Jeferson era vaqueiro profissional e tinha apenas 21 anos, o acusado Lucas Rêgo da Silva foi preso pelos policiais da 8ª seccional de Guarabira sob o comando do delegado Dr. Vagner Dorta, de acordo com o delegado, o acusado teria confessado a autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.