Murilo Galdino confirma postulação de seu nome há câmara federal em 2022

O Secretario de Articulação Política da Paraíba Murilo Galdino, ao conceder uma entrevista a Rádio Cultura FM De Guarabira, afirmou que tem pretensões de ser um pré candidato a deputado federal nas próximas eleições de 2022.

Segundo Galdino que além de secretário de governo é irmão do deputado e presidente da assembleia legislativa da Paraíba, a câmara federal precisa de reformulação. “Sou pré candidato a deputado federal numa conjuntura feita com vários amigos do estado inteiro, juntamente com o deputado e presidente da Assembleia  Adriano Galdino, já estou andando o estado inteiro, a câmara federal precisa de renovação”, pontuou ele.

O secretário destinou sua agenda nesta quinta-feira (30) ao Vale do Mamanguape, a convite da vice prefeita de Cuité de Mamanguape Daiane Dantas e seu pai o ex prefeito João Dantas, Galdino prestigiou a entrega de um ônibus escolar, bem como o andamento do Programa Cidadão do governo da Paraíba. “recebi o convite da vice prefeita Daiane e do amigo João Dantas e de todo povo de Cuité de Mamanguape, prestigiando a entrega desse ônibus e acompanhando o Programa Cidadão, já estive mais cedo em Itapororoca visitando o local onde irá funcionar a Casa da Cidadania, visitamos em seguida onde será construído o binário, posteriormente fui há Rio Tinto onde está sendo feita a obra da rodovia que dá acesso a praia de Campina, reservamos esse dia para visitar as obras do estado e fazer as articulações políticas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *