“MULUNGU” Vereador afirma que grave denúncia virá a tona e que pela primeira vez será instalada uma CPI

O vereador Léo Moura do município de Mulungu, relatou que nos próximos dias uma verdadeira “bomba” será escancarada ao povo daquela cidade, trata-se de uma grave denúncia que segundo ele, envolve desvio de recursos protagonizado pelo governo municipal na pessoa do gestor Melquíades Nascimento. A informação foi proferida pelo parlamentar mulunguense nesta quarta-feira (20) na Rádio Cultura FM de Guarabira.

“Em breve Mulungu será manchete pois um escândalo está para ser revelado na próxima semana, o dinheiro que é pra ser zelado, honrado está sendo desviado, será histórico em Mulungu ser criado uma CPI para investigar esse caso”, afirmou Léo Moura onde também pontuou que já entregou provas contundentes a CGU, MPE e o GAECO.

O prefeito Melquíades foi reeleito porque enganou o povo, ele disse a mim várias vezes que não tinha mais compromisso com o povo

Léo Moura

Na ocasião Moura lamentou que por conta de sua atuação como vereador de oposição, vem sofrendo ameaças e disse temer por sua vida, “Não vão vou me intimidar, já fui ameaçado de morte ao chegar na câmara duas pessoas me falaram, “fale pouco, assim você dura mais”, mas isso não vai me intimidar”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.