Messi marca pela primeira vez, e PSG vence o Manchester City

  • ResumãoO PSG finalizou 12 vezes a menos que o Manchester City. Acertou só três bolas no alvo de Ederson. Mas conseguiu ver, pela primeira vez, que quem tem Messi não precisa de muito para decidir. O craque argentino desencantou, marcou pela primeira vez com a camisa do time francês, e o Paris bateu os ingleses por 2 a 0 no Parque dos Príncipes, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Gueye fez o outro gol dos donos da casa.Messi comemora com Neymar e aponta para Mbappé, após marcar o segundo gol do PSG contra o Manchester City
  • A TABELANo outro jogo da chave, o Brugge surpreendeu e venceu o RB Leipzig na Alemanha por 2 a 1. PSG e os belgas têm quatro pontos, mas os franceses ficam à frente com melhor saldo de gols. O City tem três pontos e está em terceiro, e os alemães ficam na lanterna, zerados. A próxima rodada é no dia 19 de outubro: o Paris recebe o Leipzig, e o City visita o Brugge.
  • OS 90 MINUTOSO jogo mais aguardado da fase de grupos teve 24 finalizações: 18 delas só do Manchester City. Mas o PSG foi mais eficiente nas únicas seis vezes que chutou. O time de Pep Guardiola teve mais a bola, usou bastante o lado direito com Mahrez, mas Marquinhos, Kimpembe e, especialmente Donnarumma, fizeram grande partida.Neymar e Bernardo Silva em PSG x Manchester City Neymar e Bernardo Silva em PSG x Manchester City (Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes)Gueye abriu o placar aos sete minutos. Mbappé fez boa jogada pela direita, cruzou, Neymar furou, e o volante apareceu para marcar seu quarto gol na temporada. O City perdeu ótima chance com Bernardo Silva, em rebote de bola na trave de Sterling. O português mandou no travessão, mesmo livre e sem goleiro.Messi sai para comemorar o seu gol contra o Manchester CityMessi sai para comemorar o seu gol contra o Manchester City (Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters)O panorama não mudou na volta do intervalo. Os ingleses mantiveram a pressão, mas o PSG assustava nos contragolpes. E assim chegou ao segundo. Aos 28 minutos, Messi recebeu pela direita e fez sua jogada típica: avançou para o meio, tabelou com Mbappé e finalizou bem, de primeira na devolução, para marcar pela primeira vez com a camisa parisiense: 2 a 0.
  • DESENCANTOUMessi fez seu quarto jogo pelo PSG, o terceiro como titular, apenas o segundo no Parque dos Príncipes. Finalizou uma vez em toda a partida. E não precisa muito mais do que isso. Em seu único chute a gol, fez o segundo do Paris e garantiu a vitória por 2 a 0 contra o Manchester City e marcou o primeiro gol com a camisa do novo clube. Os ingleses, aliás, estão acostumados a levar gols do argentino. Foi a sétima vez que o craque marcou contra os Cityzens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *