Mesmo in memoriam Zenóbio Toscano é exemplo de gestor público e tem contas aprovadas pelo TCE

O ex prefeito e saudoso Zenóbio Toscano da cidade de Guarabira, deixou um legado na vida pública que vai servir de referência por muito tempo. Isso porque mesmo não mais estando em nosso convívio, Toscano sempre pautou sua vida enquanto gestor público com uma conduta ilibada.

Além de ter marcado época como um dos maiores gestores do município de Guarabira durante 3 mandatos, onde teve todas suas contas aprovadas perante o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), sendo a última agora referente ao exercício 2019, Zenóbio se destacou pelas grandes ações estruturantes em sua cidade Guarabira. Todo esse trabalho o levou a representar o povo do Brejo paraibano durante 5 legislaturas na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Sempre com posicionamentos firmes e durante décadas fiel ao partido PSDB, o tucano não só fez história na vida pública como também ingressou sua esposa ao cargo prefeita por 2 mandatos, Léa Toscano que assim como seu esposo, alcançou outros voos na política e tornou-se deputada estadual. Esse legado passou de gerações, onde a filha do casal também seguiu os passos da família, Camila Toscano ainda muito jovem já alcançava uma cadeira na ALPB.

Esse que é um breve resumo de um exemplo de gestor público, que mesmo in memoriam Zenóbio Toscano continua marcando história na arte de ensinar e fazer a boa e honesta política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *