Marta agradece Paraíba após passagem da Seleção: “Nos sentimos em casa”

A craque Marta fez um golaço de falta na partida entre Brasil e Argentina, ontem (20), em João Pessoa. Após o jogo, ela falou sobre a recepção que a delegação brasileira teve desde que chegou à Paraíba.

“Desde o primeiro momento que chegamos aqui, sentimos, por mais que tenhamos muitos protocolos que nos impossibilita ficarmos próximos do público, um calor humano gigantesco da torcida. De pessoas acompanhando o nosso treino, no hotel em que ficamos hospedadas, enfim, só temos a agradecer à Paraíba. Espero de coração que possamos ter outras oportunidades de voltar aqui e de vivenciar essa experiência maravilhosa com o futebol feminino aqui no estado novamente”, disse segundo o GE.

Ela declarou torcida ao futebol paraibano: “Gostaria de dizer que saio daqui torcendo muito para que o futebol da Paraíba, o feminino, e também o masculino, possam evoluir cada vez mais e se tornar ainda maior do que já são. O torcedor pode ter certeza de que vou voltar! E pretendo voltar de férias também, pois aqui é muito lindo”.

Fonte; Wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *